segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Genesis Gt-7306



Novo lançamento da Genesis, o Gt-7306 que é o único a possuir Tv digital e Analógica. Confira abaixo.
















←  Anterior Proxima  → Página inicial

85 comentários:

  1. fifa 14 não roda bem nesse tablet comprei o meu hoje e acabei de tetar propaganda enganosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar, o jogo é bem pesado, no meu Gt-7240 rodou com muitos travamentos.

      Excluir
  2. como resetar ele ja que não tem botão de volume ?

    ResponderExcluir
  3. Olá desculpe não ter respondido antes. Como ele não possui o botão físico para resetar é necessário apertar um pino. Ele esta ao lado do botao de ligar. Será necessário uma agulha para apertar por isso cuidado. Espero ter ajudado e obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só reforçando sua reposta, este pino na verdade se encontra do lado do Botão Home.

      Excluir
  4. Olá, coloquei uma senha e esqueci. Como faço para reinstalar o sistema?

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber se posso assistir tv paga (Sky, ou se não der, outra) no tablet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que eu saiba não há nenhuma maneira de assistir TV paga. Mesmo que ele possua acesso a TV digital e analógica não tem como ter acesso a canais fechados.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. meu tablet genesis 7306 liga só aparece genesis e fica assim e n liga póde deixar o dia inteiro e n liga

    ResponderExcluir
  7. sabe o que aconteceu? já resetei tambem e n funciona do mesmo jeito só fica aparecendo genesis por favor me fala ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, eu estava com o mesmo problema e achei a solução, vai aqui nesse link que deu certo comigo... vc tem instalar a atualização dele
      http://genesistabletsfan.blogspot.com.br/2013/11/rom-update-gt-7306.html

      Excluir
  8. Eu tenho o gt-7240, e esse realmente é uma boa evolução: single-core -> dual-core, alto-falante na frente, android ics -> android jelly bean, tv analógica + digital. Ainda vem uma capinha legal. Tudo o que eu queria. Vou vender o meu e vou pra esse.

    ResponderExcluir
  9. Olá eu comprei o tablet como se fosse 8gb, mas só aparecem 4,85gb+ 0,98...Onde estão os quase 2GB que faotam.? Outra coisa, qual a versão para atualizar e acabar de vez com os travamentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá olha sobre a questão da memoria isso é normal em qualquer aparelho, parte é usada para armazenamento do sistema. A questão dos travamentos muitas vezes é por causa do Android. Faça a ultima atualização disponível no site mas isso não é garantia de perfeição pois a maioria dos androids travam as vezes. O site é everteksa.com

      Excluir
    2. Fiz a atualização, mas veio a mesma versão que estava antes, datada de setembro de 2013 (é só ler de trás para frente a data da atualização). Segue travando. Li em algum lugar que tem de se esperar coisa de 5 minutos para começar a rodar direito. Sim, e dps da atualização, perdi TODOS os meus aplicativos, até os que estavam no cartão externo. Teria algum método confiável de passar todos os app's para o cartão externo?

      Excluir
  10. Olha Karol. É impossível passar todos os apps para o SD muitos necessitam estar na memória interna. E o mais confiável é pelas configurações mesmo. Quanto a questão fe apagar isso é normal. A atualização também zera a memória do aparelho.

    ResponderExcluir
  11. Meu filho tem o GT 7306 e esqueceu a senha padrão, a recuperação por email não da certo diz que é invalido, alguém sabe outra maneira de reiniciar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá entre no canal da Evertek SA que lá explica como reverter essa situação.

      Excluir
  12. Coloquei uma senha e esqueci... pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  13. eu acabei de comprar o gt 7306 e percebi o mesmo problema da( Karol Loureiro30 de março de 2014 19:13) e discordo da sua resposta..
    Pois o total da memória interna ele não acusa os 8G...e outros tantos diposnível, ele só acusa como total 4,85, o que baseado nos aparelhos que temos o costume de usar....ele deveria acusar como total.8g, afinal se é memoria interna disponivel para armazenamento...ele deveria parecer, acho que isso é desleal...a informação de 8g...pois pr amim 2 g e trala la...(rss)...fazem falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha nenhuma empresa fornece o que há na memória, o sistema ocupa a maior parte, isso foi até reclamação dos clientes da samsung sobre o Galaxy S4. Se não concorda tudo bem, mas é impossível qualquer empresa fornecer a forma como você esta querendo, apenas é memória total, não a disponível que é anunciada, isso por todas as empresas.

      Excluir
  14. Meu tablet genesis 7306 não reconhe o cartão de memória? O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tente verificar o cartão se está funcionando. Tente colocar outro cartão.

      Excluir
  15. Trava demais a update nova,e muito acelerada nao le a memoria internae da erro gapsparou e nao funciona mais perde todos os dados.so achei uma solucao q deu certo,fiz o root e abaixei a velocidade da gpu com overclock fica um pouco mais lento mas nao da erro no sd interno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente também não abrir muitas coisas ao mesmo tempo. isso faz o tablet travar.

      Excluir
    2. Descobri onde estava o erro era o gerenciador de downloads que estava dando erro liguei novamente ele e instalei donwloads all files resolveu o problema agora não da mais gapps parou funcionando tudo beleza sem erro nenhum.

      Excluir
  16. Oi Ewerton, muito legal este blog, parabéns..
    Estou na dúvida entre o 7306 e o 7305.. sabe me dizer se o 7306 roda tudo que o 7305?
    Eu leigo acho q a diferença entre o processador é pouca, o que vc acha?
    Gosto da ideia de ter autofalante na frente e tv.. Mas seria um pouco mais para jogos e tbm quero comprar uma manete de videogame pra ele.. Será que o 7306 suporta?
    Meu amigo tem e usa teclado e mouse sem fio nele....AGRADEÇO ATENÇÃO :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença de processador não é pouca e acho que você terá uma melhor qualidade de jogos no gt-7305, mas como você disse há outras coisas que fazem com que o Gt-7306 se torne um bom candidato a compra. Sobre a conectividade, não tenho certeza, acho que sim mas irei verificar com a Genesis.

      Excluir
  17. Porque ele tem uma recepção do sinal wiifi tão fraca? Tem q estar próximo do rotiador pra poder ver filmes online caso contrario ele trava o upload. Isso deixa a desejar em relação aos de mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o problema pode ser a sua internet pois não vejo muitos reclamando disso, e ele é um tablet focado no custo benefício e geralmente algumas coisas não serão as melhores possíveis.

      Excluir
    2. A velocidade de upload é de 4 megas e ele fica a ser a de 5 metros do roteador q tem uma antena de 5 dBi , é um dlink DIR 600. Mas só tem um bom sinal para fazer upload de filmes a 3 metros.

      Excluir
  18. tenho o GT 7306 e esta rodando jogos bem pesado , da alguns travamentos mais normal . o que não gostei é que a bateria acaba rápido de mais . tem como melhorar isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito pouco, mas pode diminuir o brilho da tela e evitar deixar ligado coisas desnecessárias quando não estiver usando como WIFI.

      Excluir
  19. Eu comprei o 7306 já faz 3 meses,a única coisa de que não gostei foi que não consegui usar para nada a entrada USB nem na TV nem no computador e muito menos o modem.Ele travava muito mais eu instalei o antivirus psafe,ai quando a memoria esta sendo muito usada ele avisa.Tem virus que trava então estou sempre escaneando,agora ele esta uma beleza.A TV analógica e um espetáculo, o som tambem,já a TV digital na minha cidade não pega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está funcionando legal, obrigado por compartilhar com outros o que vc fez. Lembre-se de realizar as atualizações disponíveis em www.genesistab.com

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  20. Ewerton. Qual o melhor gt7306 ou gt-7340. Um sem Tv e outro sem conexão 3g int.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sem dúvidas o gt7340 possui um desempenho melhor, mas ai fica a questão de sua necessidade. O que vc mais precisa, internet fora de casa ou tv.

      Excluir
  21. Por favor pode me indicar os passos para acessar o cartão sd no GT-7306.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá abra o menu de aplicativos e procure o gestor de ficheiros.

      Excluir
  22. Assisti um video em que um cara coloca um controle de console na entrada do USB do GT 7305. Posso fazer o mesmo no meu GT 7306. Preciso de algum programa ou APP pra isso ou é só conectar o controle? Tem algum modelo que não é compatível? Obrigado aguardo a resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, até o momento creio que todos sejam compatíveis com esse modelo, qualquer problema é só pedir ajuda, e é só conectar mesmo, caso não reconheça logo de início aguarde e se mesmo assim persistir, reinicie o tablet conectado ao controle.

      Excluir
  23. Para q serve o APP Neocore. Ele não funciona com ou sem a atualização e não da pra desistalar. Fica só ocupando espaço sem utilidade nenhuma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um app que funciona para ajudar o sistema, não tem como desinstalar não. Ele não é um app para o usuário não.

      Excluir
  24. ola Ewerton Mantesso Coimbra como faço o Hard reset no tablet genesis gt 7306

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá geralmente o Hard Reset é feito quando o aparelho está travado, tente primeiramente, restaurar os padrões de fábrica. Mas para o Hard Reset se não me engano para esse aparelho não é possível pois não tem botões de volume físico pois é necessário a combinação volume - com power para ter acesso ao mode recovery.

      Excluir
  25. Meu gt7306 trava os aplicativos e sovouta a funcionar direito depois q eu rede fino a configuração original e apago todos os dados. O q devo fazer para revolver esse problema? Minha esposa tem um gt7340 com muito mais após que o meu e nunca deu nenhum problema.

    ResponderExcluir
  26. Minha esposa tem um gt7340 com muito mais após q o meu e nunca deu nenhum problema porque o meu da problema direto sendo q os dois tem os mesmos processadores

    ResponderExcluir
  27. Escrevi APPS e apareceu após duas vezes

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Olá Ewerton,
    A TV digital e a analógica do meu tablet GT-7306 parou de funcionar, tem ideia do que posso fazer?
    Já resetei o tablet e estou procurando algumas explicações na web, mas ainda não achei nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá como você já resetou o que seria uma opção para arrumar, entre em contato com a Genesis pelo email. soporte@everteksa.com

      Excluir
  30. Os problemas de lentidão podem ser resolvidos do seguinte jeito:
    Vamos fazer um over clock nele, pois nas configurações de fabrica, que nao tem jeito de serem trocadas, ele inica com 60mhz e no maximo 900mhz, ou seja compramos um dual core de 900mhz ao inves de 1200.
    Baixem este pacote de arquivos:

    http://www.4shared.com/rar/_Rw8p4p7ce/root_gt7306.html

    vai ter 4 arquivos dentro:

    1 passo:
    descompactem tudo;

    2 passo:
    instalem no pc(testei no xp) o universaladbdriver;

    3 passo:
    instalem o kingo root;

    voces vao rootiar o 7306 dessa forma:

    abram o kingo root;
    conectem o tablet em modo de depuração;
    ele vai demorar um pouco mas vai aparecer uma tela com um botao escrito ROOT
    cliquem nele;
    vai demorar um pouco mas vai reiniciar o tablet, nesse momento ele ja vai estar root;
    vai aparecer um programa no tabler com nome supersu;

    4 passo:
    instalem no tablet o arquivo supersu chave pro, é a chave de usuario pro;

    5 passo:
    instalem no tablet o setcpu

    6 passo:
    abram o setcpu, nele voces podem setar o clock minimo e maximo do tablet, cliquem set boot para iniciar com a configuração que voces deixaram

    minha configuração:
    minima: 1152
    maxima 1200 (clock maximo dele, nao recomendo acima disso)

    reiniciem o tablet
    a inicialização vai continuar um pouco lenta mas isso é padrao do tablet
    mas depois disso ele ficarar muito,muito mais rapido
    o facebook e a internet ficaram super rapidos depois disso.

    para axiliar instalem o ram boost para limpeza da ram, e o swaap 2 para aumentar a ram virtual, deixem em 500mB.

    e um conselho, sem widgets na tela do tablet, isso deixa ele bem lento.
    Deixem o modo de inatividade para 30min pois isso deixa ele tbm bem lento a respostas.

    com isso estaremos aproveitando o maximo do tablet.

    recomendação: como estamos dando overclock é melhor manter ele com a tela desligada quando nao iremos utilizar ele por algum tempo.
    ele vai esquenta um pouco mais do que o normal, mas isso acontece pois a cpu vai estar funcionando mais rapido

    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O over clock pode diminuir a vida útil do meu aparelho? E por quanto tempo continuo eu posso usa-lo sem causa dano ao aparelho depois do over clock. Obrigado!

      Excluir
    2. Olá Cezar diminui sim a vida útil do aparelho, e não existe nada determinado de quanto tempo, pois cada aparelho irá resistir de uma forma podendo durar mais ou menos que outros.

      Excluir
  31. Estou interessado neste modelo GT 7306, mas queria saber se a gpu é a mesma do modelo GT 7305.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá se não me engano ele não possui GPU. E a CPU dos dois difere em capacidade de processamento e modelo sendo a do Gt7305 melhor.

      Excluir
  32. Olá, estou interessado em comprar o tablet GT-7306 mas tenho dúvida no uso com TV pelo HDMI... Uma loja de minha localidade disse que esse tablet não deve ser utilizado para assistir filme ligado a uma TV pelo HDMI, pois poderia queimar o tablet ou até mesmo travar suas funções. Saberia me dizer se essas informações procedem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá isso não é verdade. Nem mesmo a empresa fala isso. A propaganda da empresa diz que ele é capaz disso. Ou seja é possível sim conectar. Pode fazer isso sem medo.

      Excluir
  33. Não procede. Faço isso direto aqui e nunca deu problema. Tu so precisa de um adaptador mini hdmi para usar o cabo hdmi na tv.
    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  34. A minha câmera parou de funcionar e aparece uma mensagem (insira um cartão SD antes de usar a câmera) porem tem espaço nas memorias tanto na memoria RAM quanto na ROM e no cartão externo. Já tentei resetar e já fiz restauração do para as configurações originais apagando todos os dados do SD mas ao tirar a primeira foto ou video o problema retorna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá faça a atualização disponível para o seu aparelho no site www.genesistab.com
      Caso não funcione entre em contato com o suporte da Genesis, soporte@everteksa.com

      Excluir
  35. Meu aparelho continua dando os mesmos problemas. Descobriram porque o GT 7306 para de funcionar os aplicativos e o sistema Android? Eu reparei q o problema ocorre sempre quando o google play e google play services são atualizado, sera que eles não estam compatíveis com o tablet?

    ResponderExcluir
  36. Ontem o google play service atualizou e o sistema parou de funcionar, eu reinstalei o sistema com a atualização que vocês colocaram aqui no blog. Hoje liguei meu tablet e os aplicativos param de funcionar novamente fui no gerenciamento de aplicativos e o google play estava atualizado novamente sem pedir a permição de atualização e o google play esta configurado para não atualizar os aplicativos automaticamente. Não suporto mais isso a todo instante tenho que reconfigurar ou reinstalar o sistema.sera que é só o meu aparelho que tem esse problema? Sera que pode ter um virus fazendo isso? O que devo fazer para resouver esse problema. Minha esposa tem um GT 7340 e não da nenhum problema.

    ResponderExcluir
  37. Baxei vários aplicativos no dia dez e desconectei da internet até hoje e não tive nenhum pró lama. Hoje liguei o wiifi e vários aplicativos pararam de funcionar,tive que resetar 3vezes pro tablet voltar a funcionar

    ResponderExcluir
  38. Desculpeme: (pró lama) não quis digitar (problema)

    ResponderExcluir
  39. O meu tablet travo na pagina que aparece o android falando que o tablet nao tem nenhum comando o que eu faço pra ele liga dinovo ???

    ResponderExcluir
  40. Bem galera meu problema é bem parecido com o de muita gente aqui do forum. Comprei o Gt 7306 por causa das suas configurações e mais ainda por ter a grande vantagem da tv digital e analógica.
    Os problemas começaram desde que retirei o aparelho da caixa e comecei a usar. Muitos travamentos, lentidão pra tudo. Até que depois de abrir um aplicativo, um jogo por exemplo, o tablet não fazia feio, rodava tudo beleza, mas até conseguir abrir seja lá o que fosse a paciência já tinha ido pro espaço. Depois de muitos meses resolvi fazer a unica atualização disponível para ele e... o bicho ficou uma bala. Abre tudo rápido, não trava, tudo beleza mas..... alegria de pobre dura nada o novo problema é a bateria. Ela simplesmente ficou louca. Ela não só acaba em minutos como também marca valores da forma mais louco. Cai de 100% para 50% em 2 minutos e depois tchau, zero. ai eu ligo ele e ela por milagre ta com 25% e ... cai pra 1%. Em fim, no geral não segura mais que uns 10 minutos.
    E é isso ai, se alguém sabe de alguma solução pra esse problema, porque sei que não é a bateria e sim o software, por favor ajudem. Eu não queria voltar pra versão primeira dele porque é uma porcaria e essa nova só se for ligado na tomada direto, mas se alguém tiver a rom original eu queria testar para tirar essa dúvida de uma vez

    ResponderExcluir
  41. O problema desta bosta de aparelho é que ele não esta compatível como google play service, o que eu já havia sugestionado aqui a alguns tempos atras e agora tive sertesa pois apareceu um aviso da proprio google dizendo que o aparelho não esta compatível. E pra procurar a solução com o desenvolvedor do aparelho. Vou tentar e espero que todos os que compraram ele pela grande divulgação dizendo as grandes vantagens que teríamos com nele façam o mesmo. Vamos por pressão para eles resolverem de imediato esse problema.

    ResponderExcluir
  42. Não recomendo compra lo só vive dando problema . compre outro aparelho que é lucro pra vc

    ResponderExcluir
  43. Pessoal nao consigo fazer o pc conectar com o tablet gt7306 travado na tela inicial,
    Por favor me ajudem,
    Obrigado

    ResponderExcluir
  44. Bom dia..

    Oque faço quando vou acessar o navegador para acessar sites o tablet emite esta mensagem impedindo " Há problemas com o certificado de segurança" me ajudem por favor..

    ResponderExcluir
  45. Olá boa noite, eu comprei um tablet Genesis GT 7306, depois de 3 meses ele começou a dar problemas no funcionamento dos app e sempre fica a frase o google play parou, o sistema Android parou,, eu não tenho certeza mais parece que foi depois que eu atualizei para a versão 4.2.2 ,, eu já resetei, já tentei o root. E nada será que alguém pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  46. Oi alguem pode me ajuda comprei o genesis1440 ele travou na tela inicial e não tem como fazer o recovery pelo botao power alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  47. faça como eu jogue essa bosta de gêneses fora e compre um tablete de boa marca. comprei um gt 7306 da gêneses e só tive aporrinhação

    ResponderExcluir
  48. Oi comprei um genesis 1440 acho q apagou o softer pq so aparece o nome grnesis e nao sai disso os tecnicos nao sabe arruma usei 2 meses so alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  49. Procuro tablet de 10", no mínimo 8gb de ROM, no mínimo 1GB de RAM, e com 3G interno que não precisa de modem externo. Qual modelo vocês me indicam?

    ResponderExcluir
  50. E Índico um Lenovo pois ñ tive uma boa experiência comprando da gênese. Até hoje ñ resolveram o problema q eu reclamei acima.e ainda tenor outro parado pois deu problema na entrada do carregador. E esse aparelho é muito ruim desistência técnica.quase ninguém mexe nele e quem mexe ñ encontra peças

    ResponderExcluir
  51. Gente me ajuda. Meu tablet Genesis Tab-7306 fica num loop de reiniciar e não liga. O que posso fazer?

    ResponderExcluir
  52. Porque meu tablet quando ligo ele só fica na tela de Genesis ligando mais não liga

    ResponderExcluir