Atualizações


Mais uma atualização da Genesis para o Smartphone Gp-463, serve para corrigir bugs e melhorar o desempenho do celular.






O Instagram anunciou hoje uma atualização que permite ao usuário gravar vídeos e compartilhá-los pela rede social. Para criar o Videos on Instagram, o foco foi em manter a simplicidade, beleza e o dinamismo da comunidade. Ou seja, “tudo que conhecemos e amamos no Instagram, mas se mexendo”, nas palavras de Kevin Systrom, criador do app.
O aplicativo ganha um botão dedicado para gravar vídeos, que podem ter até 15 segundos de duração. Para gravar, é só manter pressionado o ícone da câmera. Ao soltá-lo, a gravação pausa e é possível retomar de outro ângulo. Depois de gravar tudo, dá para adicionar filtros – foram criados 13 novos, exclusivos para esse modo.
insta movie 2
Uma diferença notável em relação a outros apps que capturam pequenos vídeos é o acabamento. Os cortes ficam com um fade suave entre as imagens, o que dá uma impressão muito mais bonita e agradável que os cortes secos. Além disso, dá para deletar uma cena que não tenha ficado boa e tentar novamente, sem perder toda a filmagem anterior.
Também foi apresentado o Cinema, tecnologia de estabilização de filmagem que passa a fazer parte do Instagram e deve ajudar bastante a produzir vídeos bonitos no aplicativo. Foi demonstrada uma comparação com vídeos caseiros, que sempre saem tremidos, e, se funcionar do mesmo jeito na prática, o resultado é excelente.
Créditos: Gizmodo
A atualização é, claramente, um movimento do Facebook (que, para quem não sabe, não lembra ou não prestou atenção na época, comprou o Instagram) em direção ao Twitter (que, idem, detém o Vine). E começa bem na área de imagens com movimento, pelo menos no que diz respeito a base de usuários: o Instagram conta com mais de 130 milhões de contas, enquanto o Vine contava com 13 milhões quando chegou ao Android no começo de junho.
A atualização deve chegar ainda hoje para todos os usuários do Instagram.


Pessoal hoje a Genesis liberou o Update para Gt-7240R serial A. Você confere o tutorial e o link para download abaixo.





Link: Aqui
Olá galera a Genesis como sempre mantém os seus aparelhos sempre atualizados corrigindo todos os bugs. Desta vez são os aparelhos Gp 353, Gt 7250s e Gt 7245.

Faça o download nos links abaixo.





Galera, agora é oficial, a Evertek S.A. lançou a atualização dos tablets Gt-7240, Gt8220s, Gt7204 para o Android 4.1 Jelly Bean. Confira os vídeos tutoriais e os links para Download.

GT-7240


Download


GT-7204



Download


GT-8220s





Download


Não perca tempo e atualize o seu tablet. Abraços até a próxima.

Atualização específica para Genesis Gt-7240 "Série A" verifique e atualize.

Atualização para utilizar o DTV no Genesis gt 7240

24 comentários:

  1. tenho um modem 4g da vivo mas não consigo habilitar e nem usar para uso no meu tablet gt7340

    ResponderExcluir
  2. Olá não. É bem provável que não sirva pois a Genesis lança atualizações específicas

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE ATUALIZAR REINSTALAR O MEU GT-7325 TEM COMO ONDE ENCONTRO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá no site oficial da evertsksa.com possui todas as atualizações disponíveis com vídeos e aplicando a atualização.

      Excluir
  4. Tenho um GT7205 e não encontro atualização para ele, onde posso conseguir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá no site oficial da evertsksa.com possui todas as atualizações disponíveis com vídeos e aplicando a atualização.

      Excluir
  5. ola tem como atualizar meu gp353 para android kit kat?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá não é possível pois não saiu para esse aparelho. O que se tem até agora são rons personalizadas que é necessário root para instalar, e isso é algo que a empresa não indica pois pode estragar o aparelho.

      Excluir
  6. olá tenho um gt-7301 atualizei com gt-8320 agora nao volta mais fica tudo grande me ajuda aiii'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá acesse o site da Genesis (http://www.genesistab.com/driver_pt.php) e faça a ultima atualização disponível para o seu modelo. Isso corrigirá o problema.

      Excluir
    2. Pq nao consigo entrar np site indicado da erro diz que a ulr ta errada ou com defeito(http://www.genesistab.com/driver_pt.php)

      Excluir
  7. Olá, existe a possibilidade de atualizar o GT 1440 para KIT KAT? Existe alguma técnica para aumentar o espaço interno dele, é muito pouco, não tenho como baixar alguns programas e rodar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá não há previsão. Mas quando sair iremos anunciar. E quanto a memória, mantenha limpo de arquivos que não são usados com o Clean Master.

      Excluir
  8. Como fazer o backup de uma Rom , no meu caso a original do GT-7326. O mesmo já se encontra rooteado. Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá é possível fazer isso através de apps, o fato de ja estar rooteado ajuda a encontrar, não me lembro de nenhum nome de aplicativo para lhe citar, mas é só procurar no google que você encontrará.

      Excluir
  9. Como faço as atualizações se nem entra só fica na tela inicial ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá especifique melhor o que está acontecendo, qual modelo? tente um hard reset antes de atualizar.

      Excluir
  10. ola, tenho o GT 7250 , ele nao estava abrindo os app mais pesados , tipo whats , face e instagram, pensei que fosse a atualizacao , atualizei , melhorou muito o tablet , porem continua sem abrir , nao sei o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou desesperado tenho mais de 50 gt-7250 e nada que instala, whats app, facebok jogos nada abre, vc clica ele faz que entra em uma tela branca e fecha voltando para tela inicial, alguem por favor...

      Excluir
  11. tenho um gt 7306 que trava o audio quando mudo de canal na tv digital.existe atualização para ele?

    ResponderExcluir
  12. Olá tenho um Gt 7304 que trava bastante durante a utilização de app`s gostaria de saber se a atualização disponivel no site da genesis corrige esse bugs pois a utilização do aparelho desta forma acaba sendo impossível

    ResponderExcluir
  13. Olá tenho um Gt 7304 que trava bastante durante a utilização de app`s gostaria de saber se a atualização disponivel no site da genesis corrige esse bugs pois a utilização do aparelho desta forma acaba sendo impossível.?

    ResponderExcluir
  14. Ewerton bom dia como consigo a ron do gt 7327

    ResponderExcluir

Página inicial