terça-feira, 12 de novembro de 2013

Whatsapp para Tablet. (Atualizado)



Novas Dicas ( caso não de certo o tutorial de baixo)

Podemos tentar instalar o aplicativo Whatsapp em qualquer tablet Android que tenhamos, mas se se der o caso de este método não funcionar nuns e funcionar em outros, nesta página tem um inventário dos tablets em que este método funcionou e quais os que não funciona, assim sendo pode verificar se o seu tablet está entre os que funciona neste link.
O próximo passo é baixar o aplicativo Go Contacts EX e instalar no seu tablet. Este aplicativo está no Google Play. Se o Go Contacts Ex não for compatível com o seu tablet, pode solucionar o problema usando um celular Android e baixar por ai o aplicativo App Backup & Restore.
Com o aplicativo App Backup & Restore já descarregado, carregue no separador Installed e selecione o aplicativo Go contacts Ex. Volte a App Backup e Restore, dentro da secção Archived selecione Go contacts e permanecendo selecionado escolha Send.
Agora ponha um e-mail ao qual possa aceder a seguir a partir do tablet. O que fizemos anteriormente foi enviar o aplicativo Go contact Ex para o nosso tablet usando como meio um e-mail. Ao iniciar o e-mail verá um e-mail onde tem o aplicativo que temos que instalar.
Uma vez instalado o aplicativo Go Contact Ex no nosso tablet, com algum dos dois métodos que vimos anteriormente, só teremos que entrar novamente em Google Play e baixarmos agora o aplicativo WhatsApp Messenger. Se voltar a dar incompatibilidade, devemos voltar a recorrer ao aplicativo App Backup & Restore e faça os mesmos passos que dissemos anteriormente para instalar o aplicativo Go Contact Ex.
Uma vez instalados os aplicativos Go Contact Ex e Whatsapp Messenger no nosso tablet, deve configurar o aplicativo Whatsapp com o seu número de celular, irá receber uma mensagem com o código de verificação e em seguida só resta ligar e juntar os aplicativos Whatsapp e Go Contact EX.

________________________________________________________________________

WhatsApp Messenger é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite trocar mensagens pelo celular sem pagar por SMS. Está disponível para iPhone, BlackBerry, Android, Windows Phone, e Nokia, bastando para isso que esses dipositivos móveis tenham internet disponível. O problema é que nos Tablets  se você tentar instalar pelo “Play Store” você acha o aplicativo mas o mesmo vem com a seguinte mensagem “Seu dispositivo não é compatível com esta versão”.
Assim que você clicar no arquivos de instalação "WhatsApp.apk" o sistema começa o processo automaticamente.
Assim que você clicar no arquivos de instalação "WhatsApp.apk" o sistema começa o processo automaticamente.

Para resolver isso você tem que instalar o software sem passar pela “Play Store”, para isso faça o download do arquivo de instalação no site do próprio WhatsApp, depois disso você terá o arquivo “dpk” do sistema, passe para o seu tablet, ou por sincornização com o desktop/notebook ou utilizando o Dropbox, para você ter acesso pleo “Meu Arquivo” do próprio Android.
Tela de "Boas vindas", basta clicar em "Concordar e continuar"
Tela de "Boas vindas", basta clicar em "Concordar e continuar"
Clique uma vez no arquivo e tenha a tela de “boas vindas” para a instalação do software. Depois é só clicar em “Concordar e continuar” para entrar na tela de configuração, é só colocar o número correspondente ao seu chip de celular que você utiliza para acesso a 3G, estando correto o próprio sistema vai fazer o registro, basta você preecher seu profile, escolher a imagem, se você preferir, prosseguir, após essa operação o próprio sistema se liga a lista de contatos e faz o reconhecimento dos que utilizam o sistema para você aproveitar mais esse canal de comunicação.
Tela de configuração do WhatsApp. Entre aqui com o número do seu Chip.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. No 8220S funcionou que é uma beleza...valew pelo tutorial...parabéns!

    ResponderExcluir
  2. como eu instalo o whatsApp no tablet genesis GT 7304

    ResponderExcluir