Notícias


A disputa pela maior fatia de mercado travada entre iOS e Android, pertencentes à Apple e Google, respectivamente, é bastante equilibrada no nicho de smartphones. Porém, quando se falava em tablets, o Android nunca teve uma simpatia muito grande do público, que sempre encarou o iPad como a melhor opção. Não à toa ele foi líder neste segmento por tanto tempo. Isso mesmo, no passado.


Segundo dados da ABI Research, empresa que realiza análises de mercado ligado a tecnologia,  pela primeira vez a Gigante das Buscas conseguiu ultrapassar a Maçã no que diz respeito aos tablets. Dados referentes ao segundo trimestre deste ano dão conta de que a Apple vendeu um total de 14,5 milhões de iPads. Enquanto que o montante total de tablets com Android vendidos foi de 30,5 milhões. Pouco mais que o dobro.

Por outro lado, se as coisas vão bem no que diz respeito as vendas, no que tange ao lucro das empresas os números ficam mais equilibrados. No período desta pesquisa foi arrecado cerca de US$ 12.7 bilhões na venda de tablets. As fabricantes de tablets Android dividiram entre si apenas pouco mais de 50% desse valor. O restante ficou todo com a Apple. Isso mostra que apesar de vender menos, a Gigante de Cupertino fatura mais.

Isso se deve ao preço elevado do iPad, é claro. No lado do Android não é difícil achar tablets custando R$ 300,00 aqui no Brasil. Porém, o preço do iPad caiu em média 17%, enquanto que o do Android subiu 17%. A queda de preço do tablet da Maçã se deve, segundo acredita Jeff Or, da ABI, por causa da preferência dos usuários pelos tablets de 7 polegadas. Para se ter uma ideia, o ipad Mini representou 60% do total das vendas de iPads nesse período, representando 49% da receita total da Apple neste segmento.

Mesmo assim, com o crescimento de tablets Android no mercado, o iPad ainda continua sendo o que vendeu mais, desde seu surgimento, em 2010. E comparando com cada fabricante, individualmente, a Apple é ainda quem vende mais tablets. Como já mencionado, ela vendeu 14,5 milhões de iPads em três meses (abril-junho de 2013). A Samsung, segunda da lista, vendeu “apenas” 8,1 milhões de tablets.

Novo lançamento da Genesis. O Gt-7340. Ele é o novo tablet a vir com dual chip e 3g interno. Confira os vídeos abaixo.



Android 4.4 chega em outubro segundo página oficial do Kit Kat 

Embora a Google seja a empresa dona do Android, coube à Nestlé confirmar a data de lançamento da nova versão do sistema operacional. Uma publicação feita na página oficial do chocolate Kit Kat (que dá nome à versão 4.4 da plataforma) afirma que a atualização deve ser disponibilizada a partir de outubro, mesmo mês em que o smartphone Nexus 5 deve chegar às lojas.
Após a descoberta por vários veículos especializados, a página do produto foi modificada de forma a esconder a mensagem. Provavelmente isso é reflexo de uma intervenção da Google, que percebeu que seu parceiro estava divulgando informações antes da hora — o que não deixa de ser estranho, já que não é exatamente uma surpresa que a empresa está preparando o lançamento de seu novo software para o mês que vêm.


(Esperamos que a Genesis se atente mais as atualizações e faça seus clientes felizes com as versões mais atuais dodo Android)

Por: http://www.tecmundo.com.br

Olá galera trago uma boa notícia, se você possui um produto Genesis sabe que é difícil encontrar alguma capa que encaixe perfeitamente no tablet ou smartphone, porém isso pode mudar, a Genesis colocou uma foto na Fanpage do Facebook que mostra uma capa oficial da Genesis. Porém não há informações sobre quais aparelhos receberão a capa, nem quando será lançado nem o preço, ou seja só sabemos que será lançado, vamos torcer para que chegue logo, seja barato e tenha para todos os aparelhos. =). Acompanhe os blog e veja as novidades deste lançamento.

Um novo vídeo da Genesis foi postado no youtube, ele aparece como um vídeo promocional porém está recheado de novidades,  nele há novos tablests e smartphones que não estão no catalogo atual da Genesis com um total de 6 novos e a frase final "TO BE CONTINUED" sugere o lançamento de novos aparelhos. O vídeo mostra a renovação de várias linhas como está informado na descrição (Apresentamos a nossa linha de produtos da GENESIS inovando cada vez mais para satisfazer as necessidades do nossos clientes.). Confira o vídeo abaixo e veja algumas Screenshots mostrando os novos aparelhos e algumas configurações.




Os Aparelhos anunciados são: Gt-7301, Gt-7305, Gp-463S, Gt-7320, Gt-7340, Gt-8320

O destaque é que todos os aparelhos são Dual-Core, porém nenhum Quad-Core, que é muito esperado. Os tablets virão com Android 4.2 e o smartphone não foi anunciado. Confira mais detalhes nas imagens abaixo. (Clique na imagem para amplia-la)







Olá galera já está disponível o review Genesis do Tablet Gt-9220 e ele já se encontra a venda no Mercado Livre. O preço varia de 450 até 550, não é um preço muito alto, e isso faz com que ele seja mais competitivo. Veja o vídeo abaixo.




A Genesis postou hoje em seu canal no Youtube e na Fan page do facebook o lançamento do  novo a Tablet gensis o Gt-9220. Ele ainda não possui imagens oficinais no site mas vocês podem conferir as especificações que são anunciadas abaixo.

Modelo Gt-9220
Tela de 9.7 polegadas
Resolução de 1024x768 (HD)
Android 4.1 (Jelly Bean)
Processador cortex A9 1Ghz
RAM de 1GB
ROM de 8GB
Camera Frontal 0.3MP e Traseira 2MP
Conexão HDMI 1080P
Wifi e 3g Opc.
Batería de 4800 mAh
Essas são as configurações anunciadas no vídeo, a novidade do Tablet é o tamanho, com pontos positivos: boa ROM, Tela HD e Android mais atual da empresa. Os pontos negativos são: Processador não é Dual Core, e câmera ruim.

Confira abaixo o vídeo e siga o blog para ver mais notícias sobre a  Evertek Genesis.



Olá galera sei que muitos ficaram interessados no novo lançamento da Genesis o Gp-501S2 e venho trazer uma notícia animadora, no Mercado livre já pode ser encontrado por uma variação de preço de 400 reais até 480 reais. Um preço bem em conta levando em considerações as suas especificações. Se você comprou comenta ai o que achou para que os outros possam saber. Vlw.





Segue abaixo dois vídeos mostrando o funcionamento do aparelho. O vídeos foram coletados do Youtube.



Olá a todos aqueles que acompanham o blog já viram notícias sobre o Genesis Gp-501S2 e viu algumas especificações que eu pensava que poderia vir nele, acertei quase todos. Então vai ai as imagens do lançamento no site da Evertek SA.















Olá galera já está no site da evertek o anúncio de lançamento do Genesis Gp-501S2, apesar de ainda não ser possível ver nada sobre ele apenas o anúncio vou falar aqui o que acho que poderá ser as configurações dele.

Segundo o a imagem veiculada que é esta acima, ele promete unir bom hardware e um lindo design. 
Configurações possíveis.
Android 4.1 ou 4.2
Processador dual-core de 1,2Ghz ou 1,4Ghrz
Tela de 5 polegadas com resolução de 850x480
Talvez um possível carregamento sem fio
Camera: Frontal de 0,3 Mp
              Traseira de 5,0 Mp o quem sabe 8,0 Mp
Memória: Ram: 512MB ou 1Gb
               Rom; 4Gb ou 8Gb


Essas são as configurações que podem estar presentes no novo celular da Genesis o Gp 501S2. Acompanhe o blog e veja as notícias sobre o lançamento.
Olá pessoal como prometido apresento a vocês a comparação entre os aparelhos celulares Genesis. Entre eles estão Sk-s150, Gp-353, Gp-501S e Gp-463. Você confere todos os detalhes na imagem abaixo. (Clique na imagem para amplia-la)

Se você não viu a comparação entre os tablets entre neste link e veja: Aqui
Confira agora o unboxing do Genesis GP463 feito pela Evertek S.A. Ele irá mostrar o que vem na caixa, mostrará também como funciona o carregamento sem fio, que é um de seus destaques, o vídeo mostra também o iniciamento do celular, digitação e vídeos, é bem curto e é provável que lançarão o review oficial em breve, vamos aguardar.


Olá pessoal eis que surge um novo Genesis, o GP-463. Esse novo lançamento da Evertek vem para ser um aparelho intermediário entre o Gp 501s e o Gp 353. Sua característica que mais destaca é o carregamento sem fio, o mesmo presente no Nokia Lumia 920 e 820, ele não é um aparelho dual core mas vem com um processador de 1.0Ghz. Seu desing é muito semelhante ao Samsung Galaxy S3, mas isso não fez dele menos elgante, sua curvatura na trazeira provavelmente irá dar a ele um bom conforto no manuseio. Possui dua cameras: Traseira com 3.0 megapixel e a frontal com 0.3 (VGA). A demais configurações, fotos e vídeos você confere abaixo.
















(Atualizado) Outras especificações não informadas.


E ai galera? Estou trazendo uma notícia para vocês não é fresquinha pois o Fan Club Genesis já ocorre desde o ano passado mas essa é a primeira vez que falo sobre o evento.
Ele ocorre da seguinte forma, todos que querem participar do concurso enviam seus Vídeos, Blogs e Imagens para o e-mail soporte@everteksa.com, após isso o pessoal da Evertek irá julgar os melhores e irão premiar com Um Genesis Sk s150 para os primeiros lugares e um Genesis Gt 7204 para o segundo lugar.
O meu blog está participando, espero que um dia ele seja recompensado. Os ganhadores são divulgados no através de vídeo no youtube e no facebook. Todas as imagens podem ser conferidas no Site. Participe você também. Galera trago a todos o que pode ser notícias fresquinhas sobre os novos tablet Genesis. O site Sk-Mtek que  é a fabricante dos tablets já possui em seu site imagens de tablets que não estão na lista da Evertek Sa (Genesis) seria esse um sucessor do Gt 7240 o Gt 7260?
Destaque para: Processador dual core de 1.5 GHz 
                         Tela HD 1024x600
                         Android 4.1 de fábrica.
Fique com imagens e configurações abaixo.





 E ai gostou?


Olá galera a Genesis como sempre mantém os seus aparelhos sempre atualizados corrigindo todos os bugs. Desta vez são os aparelhos Gp 353, Gt 7250s e Gt 7245.

Faça o download nos links abaixo.




Curiosidades sobre o Android.

Confira abaixo os números impressionantes e curiosidades como o nome original do robozinho.


Olá pessoal já está no ar o vídeo dos ganhadores do mês de maio. Confira aí.



 

Galera, agora é oficial, a Evertek S.A. lançou a atualização dos tablets Gt-7240, Gt8220s, Gt7204 para o Android 4.1 Jelly Bean. Confira os vídeos tutoriais e os links para Download.

GT-7240


Download


GT-7204



Download


GT-8220s





Download


Não perca tempo e atualize o seu tablet. Abraços até a próxima.


Galera já saiu os ganhadores do Fan Clube Genesis do mês de abril. Confira os ganhadores abaixo.


Esse é um dos novos celulares da EVERTEK S.A. (Genesis). É o menor aparelho da empresa e possui uma tela de 3.5.



 Abaixo você confere as especificações desse aparelho.




Confira o vídeo de lançamento.



Esse o celular top de linha da Genesis e você confere tudo sobre ele aqui.




Abaixo o vídeo de lançamento do celular


Esse é o Genesis Gt-7220S2 que vem com um diferencial, possui uma tela com tecnologia Full seg e com TV digital.



Veja a comparação entre as telas One seg e Full seg.





Vídeo de lançamento (teaser) do Tablet.


 

Esse é o tablet Genesis gt-7206 e tem como diferencial a possibilidade de utilizar a TV analógica e TV digital.

Especificações do Tablet.



Esse é o Genesis Gt-7245 que tem como destaque a entrada para dois chips podendo assim ser utilizado como telefone e também acesso a 3g interno.


Veja as especificações desse tablet.




ESSE É O GENESIS GT-7330 QUE POSSUI FUNÇÃO GPS, TV DIGITAL E TELEFONE, TALVEZ SEJA O TABLE MAIS COMPLETO DA GENESIS E AINDA É DUAL CORE DE 1GHZ.


 VEJA AS ESPECIFICAÇÕES DESSE TABLET QUE É BEM COMPLETO

TEASER




LANÇAMENTO


Esse é o Genesis Gt-8220S que tem um tela de 8 polegadas e promete ter um ótimo desempenho sonoro.

É uma boa opção para pessoas que gostam de assistir filmes no tablet e de ouvir música no auto falante


Confira as configurações



Teaser





Lançamento


Esse é o Tablet Genesis Gt-1240, é o mais completo e melhor tablet da empresa. Possui algumas exclusividades com processador dual core de 1.5GHZ, Tela com 10.1 polegadas e tecnologia IPS, é o primeiro da empresa com Android 4.1 e vem com Google Now de fábrica.



Confira as especificações desse super tablet.



Teaser





Lançamento


4 comentários:

  1. Pessoal fiz a atualização da ROM do tablet GT-8320 do site da Genesis e agora o touch

    esta com problemas, fica travando alguem sabe solucionar isto ou como fazer para voltar

    a ROM mais antiga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá não é possível voltar. Mas refaça a atualização pois pode ter dado erro durante o processo.

      Excluir
    2. https://www.facebook.com/groups/365574346949921/permalink/368810349959654/

      Excluir
  2. olha nesse link ai. fiz no meu gt 8320 e ficou top.. e detalhe - ficou atualizado para o android kit kat

    ResponderExcluir

Página inicial