Contatos


Contato: 

E-MAIL: TONCOIMBRA@HOTMAIL.COM OU TONCOIMBRA@GMAIL.COM


Créditos:

BLOG DE EWERTON MANTESSO COIMBRA. THEME DO BLOG POR URANG-KURAI E EDITADO POR EWERTON
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.



Entre Em Contato Por E-Mail Para Anunciar No Blog.

16 comentários:

  1. Tenho um tablet Genesis e gosto bastante, principalmente levando em conta o custo/benefício, porém, acho que chegou a hora da Genesis se tornar mais profissional no mercado.Não precisa lançar uma campanha de marketing milionária, mas tambem ficar sem fazer nada so dependendo do boca a boca é muito pouco.Atualizar o site de vez em quando ja seria um bom começo não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a Genesis tem feito um bom trabalho de marketing com o fan club. O Beta tester e o evento 40. Porém como tudo é online aparenta ser pouco. Mas creio que com o crescimento da marca em breve poderemos ver algumas campanhas publicitárias que alcance um público maior.

      Excluir
  2. Tenho um Smartphone da Genesis GP501 S2 e hoje sem querer tirei o aplicativo nativo de "contatos" dele e não acho em lugar algum, alguém poderia me ajudar, mandando o download dele?

    ResponderExcluir
  3. Estou com problemas de som no Smartphone da Genesis GP501 S2, as pessoas reclamam e eu tb não escuto direito, o que fazer...ninguém respode neste site????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá entre em contato com o suporte da Genesis pois no seu caso pode ser problema no hardware. O e-mail é soporte@everteksa.com

      Excluir
  4. Muito bom seu blog cara! Gostaria de saber quando eu conecto o tablet genesis gt 7301 no pc usando o cabo usb ele entra no modo protocolo de transferência até aí tudo bem. Mas como faço depois para remover ele do pc com segurança. Tipo a maioria de aparelhos que conecto no pc removo com segurança utilizando o ícone. Mas no caso do tablet este ícone não aparece. Tem como remover ele com segurança ou ele foi feito para não precisar disso!? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha você pode mudar a forma de transferência para ver se aparece ou apenas tentar desmarcar. Mas sempre retirei do pc sem desmarcar e nunca tive problemas.

      Excluir
  5. NÃO CONSIGO CONECTAR PELO CHIP 2 ( SLOT 2 COMUM ) ME AJUDEM ,,,SOCOOOOORROOO ME RESPONDAM NO EMAIL rodrigomarley83@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá boa tarde.. meu tablet genesis 7306 foi roubado hoje, gostaria de saber se posso fazer algo para que a pessoa não veja o que tem nele???? ele tem senha, mais hoje me dia ta muito dificil essa tecnologia se ele travar não tem como mexer, mais se ele levar pra desbloquear ele conseguiria pegar o que tem lá?? Me ajude por favor.. Se der me responda por e-mail stephanie_9203@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Estou com um problema no meu Genesis GT7340. Coloquei para carregar e ele só liga até a tele de inicialização da Genesis e depois desliga. Por favor, preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
  8. escrevo-lhe para pedir-lhe auxílio para conseguir acesso root no meu tablet Genesis GT 1440.

    Assim que o comprei instalei o Superuser e funcionou com a atualização de 07/04/2014. Após três meses de uso o tablet travou e reinstalei a mesma ROM original do fabricante datada de 07/04, mas não consigo fazer o Root. Nenhum app da Playstore funciona e nem o Kingo root (última versão 1.2.3) funciona. Eu preciso desinstalar vários apps nativos para liberar espaço na memória interna de apenas 1GB. Mesmo passando todos os apps para o cartão SD a memória interna enche logo.

    Você poderia me ajudar a fazer o Root desse tablet?

    Existe alguma maneira de aumentar a memória interna para 2 GB ?

    Atenciosamente

    Luiz Antonio Marchese Arrivabene

    ResponderExcluir
  9. tenho um genesis gt9320, que adoro... mas pela 2a. fez a tela fica com baixa definiçao.. baixissima!!! não lembro como resolvi isso da primeira vez...
    por gentileza, me ajudem e prometo que dessa vez vou guardar a dica...

    ResponderExcluir
  10. Bom dia! Comprei um tablet 7320. Não estou conseguindo abrir anexo d email... Alguem pode me ajudar? Obrigada

    ResponderExcluir
  11. ola fui atualizar meu tablet gt-7304 e o não sai da tela de atualização... com o nome verde...
    ele não liga sem o sd com o arquivo..o tablet é novo ... alguma dica?
    desde ja obrigadooo..

    ResponderExcluir
  12. Alguem pode me ajudar meu tablet genesis GT 7327 com entrada pra chip não acessa a internet 3g como eu faco pra arrumar

    ResponderExcluir

Página inicial