quinta-feira, 12 de março de 2015

Sobre minha pessoa - por Ryan



         Primeiramente, me apresentando, meu nome é Ryan, como o próprio título do post já sugere. Moro em Luiz Antônio, uma cidadezinha do interior de São Paulo, no qual possuí pouco mais que 12 mil habitantes. Sou um dos quatro novos parceiros do blog Dicas Genesis, e também fundei o Canal e Blog GenesisReview. 
         Meu primeiro contato com a Genesis foi há cerca de três anos atrás, com o então GT-8220S, um dos Tablets que fizeram muito sucesso, e que também foi prêmio do Evento 40 de 2013, se não me foge à memória.

PORQUE TIVE A IDEIA DE CRIAR MEU BLOG E CANAL

        Bom, desde Outubro de 2012 eu faço análises de Smartphones e Tablets para quatro grandes empresas do segmento mobile, sendo elas, respectivamente: Sony, Nokia, Samsung e LG. Quando conheci um amigo que possuía um GT-8220S nesse mesmo ano, quis conhecer melhor os produtos da Genesis, e foi aí então que adquiri meu GT-7305 no ano seguinte. Foi nessa ocasião que, dentro da caixa do Tablet, eu notei a presença de um cartãozinho branco e verde, que anunciava sobre o Fan Clube da Genesis, no qual então eu passei a participar.
        Um ano depois, ou seja, em 2014, eu havia ganhado nas três categorias do Fan Clube, e estou concorrendo ao posto de Beta Tester. Espero que neste ano de 2015, minha parceria com o Blog Dicas Genesis venha ser muito produtiva, e que eu possa, enfim, me tornar um Beta Tester.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário