quinta-feira, 23 de abril de 2015

Jogos Clássicos para Android - Gameplay Pacman e Space Invaders




 Olá pessoal, hoje trago uma matéria e um vídeo sobre o mesmo assunto, o jogo mais TOP da Marvel. Então confiram aí.
GamePlay – Pac Man e The InvadersHoje vou fazer um gameplay de dois clássicos dos jogos eletrônicos, o Pac Man e Space Invaders, ambos em uma versão para android.Vamos primeiro com Pac Man, lançado no início dos Anos 80, foi criado por Tohru Iwatani para uma empresa japonesa chamada Namco. Foi originalmente lançado para fliperama, porém o sucesso desse jogo fez com que ele se espalhasse por diversos consoles. O jogo era bem simples: o jogador era uma cabeça redonda com uma boca que se abre e fecha, posicionado em um labirinto simples repleto de pastilhas e 4 fantasmas que o perseguiam. O objetivo era comer todas as pastilhas sem ser alcançado pelos fantasmas, em ritmo progressivo de dificuldade. Esse jogo rendeu muita grana aos criadores e foi lançado várias versões do jogo.
O então consagrado Pac Man atualmente possui várias versões disponíveis na Google Play, estarei mostrando duas, uma que reproduz o jogo clássico semelhante ao primeiro pac man lançado, apenas adaptado para telas touch, e outro mais moderno, o Pac Man Dash, que é uma releitura do jogo mantendo apenas o personagem principal em uma corrida. Então vamos lá mostrar um pouco desses dois games. 

Bom galera esse foi um pouquinho do bom e velho Pac Man. Vamos falar um pouco agora de outro clássico, o Space Ivaders, criado também para fliperamas, esse jogo foi criado por Tomohiro Nishikado e lançando no ano de 1978, e foi pela empresa Taito Corporation que chegou aos apaixonados por jogos.


Space Invaders foi um dos primeiros jogos de tiro com gráfico bidimensional. O objetivo é destruir ondas de naves com uma espaçonave humana para ganhar o maior número de pontos possível. Para construir o jogo, Nishikado se inspirou na mídia popular, como Guerra dos Mundos e Star Wars. Apesar de controle simples ele ajudou a expandir a indústria de games mundialmente e foi um grande sucesso.
Esse clássico jogo ao contrário do Pac man não chegou ao Android pela mesma empresa que o lançou, ele possui várias releituras e o que mostrarei aqui é o Space Invaders Retro Blaster da RI Productions. Então vamos lá mostrar um pouquinho desse jogo.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário