quarta-feira, 15 de março de 2017

A Genesis tab Faliu?




E ai pessoal, depois de um longo período sem postar nada no blog, volto com uma pergunta. Será que A Evertek Genesis faliu??
Se você não caiu aqui neste blog procurando por notícias talvez encontre algumas pistas, porém não há uma resposta concreta para essa pergunta visto que não houve nenhum posicionamento da empresa quanto a isso. Mas vamos ver alguma informações.

1 - Uma das primeiras coisas que podemos notar é a ausência de publicações na página principal da empresa no Facebook, a Genesis Only for You, em que a ultima publicação datada de 26 de outubro de 2015, mais de 1 ano atras, consta apenas uma divulgação doe um dos últimos tablets lançados pela empresa, o GT 1450.

2 - A Genesis nestes quase 2 anos de ausência não lançou mais nenhum aparelho. Isso mesmo em quase 2 anos nada de lançamentos, o que nos leva a pensar que a empresa possa ter fechado as portas. 

3 - Pessoas que trabalhavam na empresa fazendo outros trabalhos, o que leva a pensar que a sede da Genesis no Paraguai não existe mais.

4 - O site da empresa também não recebeu atualizações.


5 - Porém é um dado que faz pensar que a empresa não acabou é a disponibilidade de aparelhos da empresa a venda, tanto em lojas nacionais como a Americanas como em sites internacionais como o ByDubai, esse ultimo sendo indicado no site da empresa.

6 - O que nos possibilita a teoria de que apenas a Sede no Paraguai foi encerrada e eles é que gerenciavam todo esse marketing digital no Brasil, porém a empresa continua a fabricar e vender seu aparelhos.

7 - Porém mais uma vez um problema surge, quem tiver problemas técnicos com os aparelhos devem fazer oque? Antigamente era possível ter acesso a informações com a Genesis no Paraguai, que sempre ajudava seus clientes a resolver seus problemas com os aparelhos. 

Agora o que restou aos usuários da Genesis é torcer para que seus aparelhos não quebrem pois será quase impossível peça de reposição, e quando tiver problemas com software deverão procurar nos poucos fóruns que restaram. 

E ai o que você acha que acontece? Deixe seu comentário e compartilhe esse matéria. 

Proxima  → Página inicial

7 comentários:

  1. Cantou de galo e caiu do poleiro, sifu? que comprou perdeu dinheiro.
    Shing Ling é isso aí.

    ResponderExcluir
  2. acho que depois daquele gp 505s a empresa quebrou pois todos deram o mesmo defeito! comprei um e perdi o dinheiro! antes eu tinha o gp 463e era otimo, aí comprei esse 505s e me lasquei.

    ResponderExcluir
  3. nem me fala, fui pega a rom original no site oficial n existe mais os download, td offline, preciso da rom do gt 7304 e n tem em lugar algum, virou peso de papel ou fazer projeto com a tela do tablet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho 2 ve qual voce quer
      https://drive.google.com/file/d/1MwKEKpZaZSFlw2qm6tQG0vn6yQ2WX-Pm/view?usp=sharing
      https://drive.google.com/file/d/1YEqjez9Umvg89Vndo_F1dwL1UiTS6ASd/view?usp=sharing

      Excluir
  4. to precissando da rom do gt9220 placa ct1900 alguém tem pra mim passar o meu morreu e não sobe mais o sistema.

    ResponderExcluir
  5. to precisando da rom mais atualizada (5) ou superior genesis gt-1450

    ResponderExcluir