domingo, 30 de novembro de 2014

Conheça tudo sobre o Genesis Gt-7327



Mais um novo Genesis foi lançado. Dessa vez mais completo do que nunca e com recursos exclusivos jamais visto em nenhum outro aparelho Genesis.

























Com uma Tela de 7 polegadas esse aparelho possui uma tela de 1024x600 HD com DPI de 170 Pixel/Polegada, uma marca bastante satisfatória.


























Esse aparelho assemelha-se bastante ao gt-7326 em suas configurações, diferenciando pela presença de uma GPU Mali de 400 MHz, o processador é o mesmo, a memória Ram e Rom também são de 512 MB e 8GB respectivamente.




Um aparelho Dual Sim para você realizar ligações e ter acesso a internet 3G sem necessitar de modem em qualquer lugar.






Uma aparelho com duas câmeras, uma frontal Vga e uma Traseira de 2 MegaPixel com Flash


































Seguindo a nova linha de modelos Genesis, ele vem com linhas laterais douradas no aparelho preto e linhas prata no aparelho Branco, isso trás ao aparelho um ar elegante e despojado. Além de seguir a linha de bordas semi-curvas já presente em outros aparelhos da Genesis.

 

A presença de capa nos aparelhos Genesis já não é uma novidade. Mas esse aparelho trás detalhes especiais como capa com borda magnética que evita que a tampa fique abrindo. Possui também um visor ao qual é possível ver parte da tela mesmo com a capa fechada.


  

 Essa Smart cover da Genesis além de facilitar na hora de atender um telefonema, ajuda também a olhar as horas e as notificações sem ter que abrir a capa do tablet. Ela também é integrada ao tablet de forma que ao fechar o aparelho desliga a tela e ao abrir ela acende. 



























O maior diferencial desse tablet fica pelo fato de possibilitar o acesso rápido a aplicativos através de gestos na tela do aparelho, mesmo com  a tela apagada o tablet reconhece o movimento e já redireciona para o aplicativo. Veja um pouco mais desse recurso no vídeo abaixo.




Uma das coisas que mais influencia na compra de eletrônicos é o preço e a qualidade, e esse tablet possui os dois. Em um levantamento feito no Mercado Livre, levando em concideração apenas vendedores vem qualificados encontrei uma variação de preço entre 399 até 499 reais. Um preço muito bom para a qualidade oferecida por esse tablet e também por ser um lançamento recente.


Veja abaixo também outros vídeos com Unboxing e Review feito pela Genesis. Em breve teremos mais conteúdo no Canal Dicas Genesis. 

Configurações





















Unboxing 




Review





Todas as informações foram retiradas de: http://www.genesistab.com/prod_gt7327_pt.php
←  Anterior Proxima  → Página inicial

40 comentários:

  1. Pra quem gosta de xing ling e uma boa opção a memoria Ram de 512 nem da pra jogar Sonic dash trava o tempo todo da uma raiva eu já descartei esse lixo de tablet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confira e veja o potencial.
      https://www.youtube.com/watch?v=ykgCHYp42-s
      https://www.youtube.com/watch?v=iSTIoazc-7c

      Excluir
  2. Comprei um desses.. ate gostei, Mas a assistencia é triste. Queria comprar o touch screem do meu celular, pois caiu no vaso e o touch parou. Nao acho em nenhuma loja vendendo. Nao to recomendando mais por isso. Se alguem souber onde compra agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu tenho um modelo desses que nao liga mais acho que e bateria se vc quiser comprar para retirar pecas?

      Excluir
    2. bom meu amigo, ligue no telefone 67 991224102 rafael.
      la eu conserto toda as vezes.
      para qualquer tablet.

      Excluir
    3. bom meu amigo, ligue no telefone 67 991224102 rafael.
      la eu conserto toda as vezes.
      para qualquer tablet.

      Excluir
  3. eu procurei a firmaware da gt-7327 mas inguem respondeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Robson, Bom Dia, desculpe entrar no assunto mas e que eu gostaria também de ter a ron original do gt 7327 como vc poderia me passar a mesma

      grato

      Excluir
    2. Bom dia, Robson.

      Vc tem essa ROM, amigo? Pode me enviar?
      paulo12345nunes@gmail.com

      Agradecido!

      Excluir
  4. preciso da tela interna do tablet genesis gt 7327 alguem tem ?

    ResponderExcluir
  5. preciso da tela interna do tablet genesis gt 7327 alguem tem ?

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe se a porta USB do 7327 serve também como saída HDMI com um conector mhl pra ver o display na tv? Não queria comprar sem saber e botar dinheiro fora

    ResponderExcluir
  7. ola comprei ja faz 5 meses mais agora ele esta travando o tempo todo acho que tenho que estalar a rom como faco ?

    ResponderExcluir
  8. Caro Robson, Bom Dia, desculpe entrar no assunto mas e que eu gostaria também de ter a ron original do gt 7327 como vc poderia me passar a mesma
    email crbosjrp@gmail.com
    grato

    ResponderExcluir
  9. Caro Robson, Bom Dia, desculpe entrar no assunto mas e que eu gostaria também de ter a ron original do gt 7327 como vc poderia me passar a mesma
    email crbosjrp@gmail.com
    grato

    ResponderExcluir
  10. alguém por favor descolou a ron original do gt 7327

    ResponderExcluir
  11. Olá meu GT-7327, quebrou o Display.
    Como faço para concerta-lo?????
    Moro no Rj Capital.
    Att: Meneguit

    ResponderExcluir
  12. Aconteceu o mesmo comigo comprei o meu display no mercado livre por. Uma bagatela $ 48,00 reais meu brother e a mão de obra foi $ 30,00 reais.

    ResponderExcluir
  13. Aconteceu o mesmo comigo comprei o meu display no mercado livre por. Uma bagatela $ 48,00 reais meu brother e a mão de obra foi $ 30,00 reais.

    ResponderExcluir
  14. A tv digital do meu tablet não funciona alguém sabe como resolver isso??Moro em Sao Paulo

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. amigo não consigo salvar a foto dos contatos no carta sim ele só salva no tablete e quando a pessoa te liga não aparece foto dela outra coisa a tela de broquei dele não tem como a gente tira aquele cadeado para vc arrastar e ir para os aplicativos já tentei de tudo e não consegui alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  17. amigo não consigo firmware genesis gt-7327
    gmil: pedrocentu85@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. alguém tem a Rom original de tablete gênesis gt-7327 os caras ponha uma coisa no blog e não reponde nada que a gente per guta se ele e ta bom porque não tem a Rom dele para baixa em lugar nem um

    ResponderExcluir
  19. También necesitó la rom original del gt 7327

    ResponderExcluir
  20. Meu aparelho tem hora conecta no PC e muitas vezes não...que fazer?

    ResponderExcluir
  21. Preciso do display e tela do genesis 7327

    ResponderExcluir