quarta-feira, 25 de março de 2015

Opinião: GT-1450 POR: JACKSON






 DESIGN FRONTAL



Começando sobre o design do Tablet, na minha opinião esse design foi bem eficaz, ainda mais com essas bordas pratas. 

Com essa câmera frontal não fixada exatamente no meio, também trouxe um design mais sofisticado e moderno. Das cores que ele possui ( Azul, Branco, Preto e Vermelho ) a que eu mais gostei foi a branca, pois eu já obtive vários modelos de outras marcas com cores comuns como preto, cinza e etc.. 

A cor branca mais me chamou a atenção porque eu sempre gostei de modelos de aparelhos tecnológicos brancos, mas não foi só isso. Também eu gostei por que quando eu for realizar meus Reviews ou Unboxing, ele ficará mais visível.





   DESIGN TRASEIRO



Na parte traseira oque eu mais gostei foi o estilo do posicionamento da câmera e do flash. Como eu disse acima, a cor que mais chamou minha atenção, foi a cor branca. Caso vocês não saibam esse logotipo escrito "GENESIS" ele é um Led e acende ao ligar o Tablet, você poderá desliga-lo nas configurações de tela do dispositivo. Essas bordas pretas no Tablet  eu gostei muito, pois elas dão mais tom ao Tablet e não deixando-o com uma só cor. Falando em cor, como vocês podem ver, a cor do dispositivo é Azul assim como ele obtém as cores: Branca, Preta e Vermelha, claro contendo o Azul. A câmera traseira dele é de 5.0 MP (Mega Pixels). O aparelho também vem acompanhado de uma capa protetora oficial da GENESIS desenhada na mesma cor que for seu tablet.






 PERFORMANCE 




A performance dele, me impressionou muito, ainda mais com a versão do seu Android que é 4.4 KitKat.

 oOtra especificação que me impressionou muito, foi o processador, Quad-Core 2.0 Ghz, com isso os meus jogos favoritos como GTA SANDREAS MOBILE iria rodar tranquilamente, e sem praticamente nenhum lag ou travamento.

A memória interna dele não me impressionou muito, mas me agradou por ser 8GB e pode ser expansível até 32GB através do Cartão SD.


A maioria dos Tablets que eu obtive que não eram da GENESIS, eles mau 
rodavam Asphalt por ser de um processador fraco, isso me irritava muito. Mas agora eu me interessei nesse Tablet, pois ele está sendo premiado no Fan Clube Genesis.



 FINALIDADE

O GT-1450, em minha opinião ele seria de um bom uso para mim, principalmente para estudar e também para jogar e ter contato nas redes sociais. Ele está sendo premiado para o ganhador do 1º lugar no fan clube GENESIS. Já estou participando para tentar ganhar este incrível Tablet. Quer participar do Fan Clube ? saiba como participar abaixo:






Materiais necessários:
Bom pessoal para participar você pode escolher em qual categoria participara essas categorias são:
Vídeo, imagem e blog. Para participar você não tem que fazer cada uma dessas categorias, você escolhe se participa em Vídeo, imagem ou blog. Por exemplo você deseja participar na categoria imagem, você cria uma imagem, que quanto mais criativa e original ela for mais chance de ganhar você tem,  falando sobre a Genesis. Você pode enviar até 5 Materiais em total.

Para aonde enviar meus materiais:

Para enviar seus materiais para o fan clube, você pode enviar pelo chat no facebook da Genesis ( Evertek Genesis). Também você caso deseja enviar por outra opção, você pode enviar pelo próprio site da Genesis na sessão Contatado escolhendo a categoria FanclubeCaso ainda quer outra opção você pode enviar seus materiais pelo e-mail da Genesis (fanclub@genesistab.com).


Quais são os prêmios?

Os prêmios que a Genesis entrega aos ganhadores do fanclub são:
Em primeiro lugar o ganhador recebe o mais recente lançamento da GENESIS
Em segundo lugar será feito uma votação pelos usuários.


Quando sai o resultado?

A Genesis sempre posta os vencedores na primeira semana do mês seguinte que você participou. Você pode enviar seus materiais do dia 1º até o dia 25 do mês em que estiver participando.























←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário